DORMINDO DE NOVO!!!

  pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

Sl. 127:2

 

Após sentir o desejo muito forte de orar pela igreja, pedi a Deus uma palavra e veio ao meu coração esse Salmo 127:2. Pensei: O que tem isso a ver com a igreja?  Dormir? É... às vezes me sinto meio dorminhoca mesmo. É... tá certo... Mas mesmo dormindo,  fiquei feliz. Tive a certeza que Deus nos ama e ele nos supre enquanto dormimos.  Ao ler o texto inteiro pensei: -  Esse é  o Salmo do stress e o anti-stress. Stress - palavrinha dos nossos dias, mas que já estava aí, no Salmo 127. Pessoas correndo, tentando fazer as coisas, levando serviço para casa, dormindo tarde, acordando cedo, tendo pesadelos, policiais pela rua, mas não conseguindo resolver muito o problema de violência. É... algo bem parecido nos nossos dias.  Talvez tenha sido o motivo que me levou a orar pela igreja e chorar com dor no coração enquanto orava pelos pastores. A violência tem sido tanta, que ela tem tentado invadir a igreja e isso tem tirado o sono de muita gente. Diante de um quadro tão caótico que temos visto aqui no Brasil e especificamente em São Paulo, resta a nós a clamar a Deus para que sare a nossa nação.

Clamei a Deus para que a igreja fosse sal da terra e luz do mundo e logo em seguido, dentro de mim, veio a palavra PERDÃO. Será que a falta de perdão tem aberto a porta para violência dentro da igreja? Bom... isso é opinião minha, mas eu penso que pode ser uma verdade, porque são sementes que plantamos e a semente que Jesus pede que a gente plante é a do AMOR.  E que isso sim, venha ser semeado abundantemente em nosso coração.

Bom.... após orar, pedi o texto para Deus e foi esse Salmo 127:2 - não lembrava desse Salmo de cabeça e pensei que fosse o 133 que fala sobre a união dos irmãos, etc...etc... etc...  Mas... para minha surpresa não era. Era esse e perguntei a Deus: Que isso tem a ver com a igreja?

E Deus falou ao meu coração:

Filha! Quero que a igreja descanse em mim... Mas descanse em paz. Sem mágoas. Dai, lembrei: Se tem algo que me tira o sono é quando estou meio chateada com o meu marido Roberto, ou quando brigo sem razão com os meninos... enfim... tem alguma coisa errada. E quer saber mais? Quando estou assim, perco a comunhão com o Espírito Santo não conseguindo ouvir a voz de Deus e o dia fica terrível. Enquanto não acerto a situação,  as coisas não melhoram. Mas.. quando estou em paz com as pessoas, com a minha família, fica mais fácil ouvir a voz de Deus. Daí... descanso em paz. E é interessante que acordo até com umas idéias novas na "cachola" - rsrsrs.. Creio que isso seja o suprimento de Deus e totalmente sem stress... é muito bom...

E creio que Deus quer isso para a igreja.  Esse acerto. Esse dormir em paz, para que Ele venha e supra de coisas boas e todo o stress vá embora.

pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

 

Em Cristo

 

Lina


voltar à página inicial  

voltar ao índice (pais & filhos)